Follow by Email

domingo, 27 de março de 2011

Meus esmaltes OPI

Olá meninas,hj vim mostrar p vcs minha coleção de esmaltes da OPI


Bom meninas,essas são as cores que amo usar no verão!Adoro os esmaltes da OPI,eles secam rápido e são de longa duração!Nw sei quanto custa no Brasil,mas aqui no Japão sai em média de 2mil ienes^^ se alguma de vcs souberem mais ou menos quanto custa no Brasil por favor me falem ta XD Bjus pra todas !!!!!

Cílios Postiços

Oiii lindas!Hj estou fazendo esse post para minhas amigas aqui do Japão.
Fiz(tentei rs)uma turorial de como colocar cílios postiços,pois são muitas as amigas que me perguntam como coloco!Bom meninas,o aparelinho comprei no Olympia,mas tbm vende no 100en...deixei de lado p vcs verem melhor
video 




segunda-feira, 21 de março de 2011

Branquinho perfeito !

Olá meninas,td bem com vcs?
Queria agradecer por me seguirem,e que fico muito feliz com os comentários de vcs!
Estou com muitas idéias para postar aqui,mas ando meio sem tempo...
Sempre que puder vou passar por aqui tá?
Meninas,faço minhas unhas a cada 3 dias,e experimentei passar um branco que comprei faz um tempinho mas nunca tinha usado...O resultado foi esse ^^ (Colorama cremoso Batida de Coco) Espero que gostem!Bjus

Gostei muito da cor,passei 2 mãos

quinta-feira, 17 de março de 2011

Esmalte Pink Big Universo


Oi meninas!
Hj estou aqui postanto a foto desse esmalte Pink que comprei da Big Universo!
Ele seca rápido,dura bastante e além de tudo é lindo!
#RECOMENDO


Logo mais estarei postanto fotos dos esmaltes OPI.
Bjinhus